I’d Like To Run Away

As vezes, tenho vontade de largar tudo, minha casa, minha vida, meus estudos, e, simplesmente, sair pela porta da minha casa apenas com o necessário, minhas calças, meu par de sapatos pretos, uma camisa também preta(sim, estou meio Johnny Cash – Man in Black, mas é que me identifiquei com a música) minha carteira sem dinheiro nenhum e sem rumo nenhum, apenas jogar tudo para o alto e fugir.

Atualmente, o que mais me dá vontade de fugir são os estudos, já são 15 anos indo para o colégio, uma hora qualquer pessoa enlouquece e tem vontade de desistir mesmo sabendo que não se pode. Bem, é o que está acontecendo comigo agora.

Mas,quando me dá vontade de ir embora, eu me lembro das pessoas que eu amo e que se importam comigo e encontro forças para prosseguir e não desistir, afinal, é o meu futuro que está em jogo, se levar em consideração a área dos estudos/colégio.

As vezes, também tenho vontade de ficar só. Parece que tudo me irrita, me estressa, não consigo conviver em sociedade, nessas horas, apenas uma pessoa consegue me acalmar. A unica pessoa que eu conseguiria ficar junto e nunca me estressar, nunca querer ir embora. Fugir.

Escrever pra mim, tem sido uma maneira de fugir, mas sem sair pela porta, uma maneira de extravasar, exprimir o que se sente, sem ser direto, demonstrar os sentimentos com um texto, falando sobre o que te deixa triste, feliz, o que te incomoda, para assim tentar encontrar uma resposta para suas perguntas internas, para se tornar livre da angústia, aflição…

Enfim, embora não tenha escrito muito ultimamente, espero começar a atualizar o blog pelo menos 2 ou 3 vezes por semana.

Como sempre agradeço por quem está lendo e peço que sempre volte, será muito bem vindo.

Obrigado.

Anúncios

~ por Cervesia em outubro 14, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: