One Year

Ontem dia 16 de agosto, fez um ano desde que minha mãe se foi. Não queria dizer isso, mas passou tão rápido, naquele mesmo ano, consegui o que ela sempre sonhou, passei para uma universidade federal.

Com sua partida, vieram as responsabilidades, de uma maneira bem abrupta tive que aprender muitas coisas, fico feliz com isso porque cresci como pessoa, pude colocar em prática tudo aquilo que minha mãe me ensinou, e aposto que se estivesse aqui ela estaria bem orgulhosa dos dois filhos, estudando, trabalhando, conseguindo realizar os sonhos, construindo o futuro.

Se pudesse te dizer algo, diria que a saudade é eterna, mas que a vida tem que continuar, e, aqui ao meu lado há pessoas que me amam e que me protegem, e me ajudam a conviver com a dor.

Queria poder escrever muito mais aqui, mas sinto que não consigo, pois tudo que vou escrever vai querer dizer apenas uma única coisa, Obrigado mãe, por me fazer um homem.

 

~ por Cervesia em agosto 17, 2012.

Deixe um comentário