One More Birthday

Mais um aniversário está chegando, poderia ser apenas mais um como todos os 19 que já passaram, mas não será. Não dessa vez, nem nunca mais. Como no ano passado você não estará aqui, pra me parabenizar, dar um abraço nesse dia, um presente.
Meu maior presente seria você estar aqui, do meu lado, como tem que ser.
A quase 2 anos você se foi, deixando um buraco, um vazio. Como eu queria você de volta, só por um dia, esse dia, nos meus 20 anos, sei que isso não será possível, para onde tu foste não se pode voltar, não se pode regressar, mas te carrego comigo onde vou, nas lembranças dos bons momentos, e até nas lembranças dos maus momentos, sempre te levo, para me proteger, para ter um “lugar” para fugir, estar somente contigo.
Fico me perguntando se você sentiria orgulho do homem que me tornei, e que estou me tornando. Do homem que sou hoje, das coisas que faço. O que sinto mais falta é de você me guiando, me ajudando a ir mais longe, sempre incentivando a lutar pelos meus sonhos, a ser integro, honesto. Procuro ser tudo o que me ensinaste, o que me disseste, a ser como você, forte, centrada, humilde.
Nesse meu aniversário o presente será pra você, deixo outra simples homenagem para a maior mulher que já tive a honra de conhecer e conviver, Mãe, esse presente dedico a você, minha vida a partir desse momento, dedico a você, todas as minhas conquistas, no passado, no presente e no futuro dedico a você, tudo que quero pra mim, todos os meus sonhos, dedico a ti.
Prometo que vou sempre seguir em frente, não desistirei de nada, lutarei por todos as minhas vontades, todos os meus anseios serão alcançados, até o menor deles terá lugar na minha estante de troféus, afinal, a vida também é feita de pequenas coisas, coisas essas que tem, muitas vezes, maior importância que coisas aparentemente grandes.
Prometo ser o homem que me guiou a ser, honesto, integro, humilde, correto.
Peço-te perdão por todas as vezes que te fiz chorar, que te magoei, que te fiz triste. Quero aproveitar esse aniversário para deixar para trás todas as coisas ruins que aconteceram, todos os momentos tristes, todas as lágrimas de dor, quero me purificar, sei que isso parece bastante egoísta, querer ficar apenas com os momentos felizes, mas prefiro lembrar do seu sorriso as suas lágrimas, prefiro lembrar da sua felicidade a sua tristeza.
Esse ano, meu presente será sua felicidade, dentro de mim, você apenas sorrirá, sempre que eu tiver alguma dúvida, olharei para seu sorriso, me guiarei pela sua voz, e juntos, vamos ao futuro, vamos tornar nossos sonhos realidade.
Para sempre te amarei Mãe e para sempre te levarei comigo.
Do seu filho homem.

Anúncios

~ por Cervesia em junho 4, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: