Valentine’s Day

Um presente atrasado

Nesse dia dos namorados, quero te dar um presente diferente, não um presente físico, como uma roupa, chocolates, flores.
Quero te oferecer lembranças, lembranças de tudo que já passamos, todos os momentos.
Nosso primeiro beijo.
A primeira vez que peguei na sua mão.
O primeiro abraço.
O dia em que pedi pra namorar com você.
Quando você escreveu “eu te amo” na minha mão.
A primeira vez que eu disse “eu te amo”, na sua cozinha.
Quando passamos o dia dos namorados em Miguel Pereira.
O dvd que me deu de aniversário.
Todas as cartas que já escrevemos.
Todos os post que fiz em sua homenagem.
Todos os beijos.
Todos os abraços.
Todas as vezes que peguei em sua mão.
Como nós nos sentimos quando estamos juntos.
Todas as vezes que saímos para jantar.
Quando nos olhamos nos olhos.
Quando sussurramos no ouvido um do outro.
Quando deitamos abraçados.
Quando rimos juntos.
A saudade que sentimos um do outro.
Todas as brincadeiras.
Todos os apelidos que demos um pro outro.
Todas as vezes que fomos no cinema.
Todos os presentes.
Todos os dias que passamos juntos.
Além dos momentos que passamos juntos, quero dedicar a você, todos os momentos que ainda vamos passar juntos, todos os sorrisos, todas as lágrimas, todos os beijos, todas as palavras, todas os carinhos, tudo, quero dedicar a você neste dia dos namorados.
E desculpe por ter sido um presente atrasado.
Feliz dia dos namorados meu amor!

~ por Cervesia em junho 13, 2013.

Deixe um comentário

 
